quinta-feira, outubro 31, 2013

Demaquilante bifasico Quem Disse Berenice

Olá meninas.


Hoje venho falar de um demaquilante bifasico bbb, bom, bonito e barato.
O demaquilante bifasico que falo é o da Quem Disse Berenice.

 A embalagem é de plastico bem resistente que para mim é muito bom, para não acontecer acidentes de cair no chão e quebrar né? Então como eu já disse ele é bifásico e tem em varias cores que significa o aroma, o meu é o rosa com um aroma mais suave, ele é recomendado para área dos olhos e boca , e vou confessar uma coisa, tira mesmo, com apenas um algodão eu consegui tirar toda a make dos olhos e sem muito esforço, sem esfregar ou apertar, o demaquilante é muito bom mesmo e cumpre o que promete, sem contar que eu paguei só 27,90, é barato ou não é? 




Então pra quem procura um bom demaquilante e barato taí um boa sugestão.
Bom meninas era isso que tinha pra falar do demaquilante e espero que vocês tenham gostado, um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário