sábado, outubro 19, 2013

Minhas Naked's

Olá meus amores,

Hoje vim falar de um sonho de consumo que a muito tempo eu já vinha tentando realizar.
E hoje consegui, finalmente realizei... eba!!!!
Eu estou falando das paletas mais famosas, que todo mundo fala, todo mundo tem e é a queridinha dos maquiadores, é isso mesmo, eu estou falando da Naked 1 e 2. 
Pra falar a verdade eu estou apaixonada por elas, afinal quem não sonha em ter uma NK, mesmo sendo replicas, porque as minhas são replicas e nem por isso deixam a desejar, elas são maravilhosas, é tudo que os maquiadores falam.
As paletas são em tons neutros com sombras opacas e cintilante, tem uma otima pigmentação e o melhor de tudo é que podemos fazer looks para o dia, noite, festas e ate mesmo para noivas, essa paleta é realmente incrivel. Se você pensa em ter uma eu recomendo pois  é um bom investimento, para quem que ser uma profissional da area. 

Minha Naked 1 veio até um primer de brinde não é maravilhoso?






Fala sério são lindas ou não?
Então essas foram as minhas NK espero que tenham gostado.
Um beijão para todas e fiquem com Deus.




2 comentários:

  1. essas paletas andam no sonho de muitas mesmo, são incríveis!!! adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, obrigado pelo carinho, um beijão

      Excluir