terça-feira, outubro 08, 2013

Meus batons Maybeline

Olá meninas,

Hoje vim mostrar para vocês os meus batons Maybeline, pois é, qual mulher não quer ter um batom da marca né?
Então estava eu passeando no hipermercado quando me deparei com os batons, e qual foi minha surpresa, eles estavam em promoção, sem contar que quase cai de costas quando vi o preço porque vocês sabem que Maybeline é caro, não é ? Então, quando olhei o preço peguei todas as cores que tinha lá, uma pena que só tinha sete cores diferentes, mais já está de bom tamanho.
E por isso resolvi traze-los e mostra-los para vocês.
Como vocês sabem os batons da Maybeline tem em sua composição o colágeno, ele é cremoso e o mais importante vem com fator de proteção 15.
Eu estou amando esse batom, e com certeza irei comprar outras cores também.



Sem contar que a embalagem tem um designer lindo e de boa qualidade.

E as cores maravilhosas.





 Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a proxima.

Um comentário:

  1. Olá querida vim te convidar pra conhecer o meu blog,eu adorei o seu vai lá beijoss!

    ResponderExcluir